domingo, 1 de maio de 2011

O que realmente me faz feliz !??

A lua, a praia, o mar
uma rua, passear
Um doce, uma dança, um beijo
ou goiabada com queijo?
Chocolate, paixão
Um abraço dos amigos

Andar de mãos dadas 
dormir cedo, acordar tarde
arroz com feijão, matar a saudade
o aumento, a casa,o pôr do sol
Ou são os sonhos que me fazem feliz?

Dormir na rede, matar a sede
ler, ou viver um romance
O que me faz feliz?

Um lápis, uma letra,uma conversa boa
um cafúne, café com leite, rir a toa
um pássaro, um parque, um chafariz
a pausa pra pensar…
sentir o vento, esquecer o tempo.

O céu, o sol, um som
a pessoa ou o lugar?
Agora me diz, O que faz VOCÊ feliz?

Excelente domingo para todos !

Um comentário:

  1. Olá linda, muito obrigada por seguir meu humilde bloguinho, vim te visitar e gostei muito do seu espaço, tô seguindo tbm!
    um grande beijo!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página