terça-feira, 17 de maio de 2011

Aniversário 2011

    Nossa como abandono meu blog ,eu mesmo me espanto ao vir aqui e vê a pouquíssima quantidade de posts,
a correria do dia a dia é que as vezes fazem com que nos afastemos das coisas que nos fazem bem .
     Esse blog me faz bem e é por isso que prometo a mim mesmo que pelo menos 2 vezes na semana estarei por aqui postando algo bem interessante.
Hehehe........
     Dia 9 de maio completei mais um aniversário me reuni com alguns amigos e fui comemorar,
     Na verdade gente,adoro uma festa ,
    Acredito que algumas coisas na vida tem que ser comemoradas mesmo, 
o fato de estar com saúde e feliz da vida  me fez juntar essa galera e ir a uma pizzaria em plena segunda feira
8 horas da noite.
Olha ai a galera que foi comemorar comigo ...!!!!!!!!!!

Sorridente demais né ?Eu tava feliz da vida !



Os primeiros a chegarem para comemorar .


Atuais educandos com que trabalho .



Mesa cheia né ?????



Cristina ,Amiga que de forma alguma poderia faltar ,companheira de todas as horas  .




Eternas companheiras de trabalho 



Amizade é tudo !




Davi um dos alunos que mais me deu trabalho,foi lá me prestigiar  ...



A farra tava boa !



Fabiana !



Juntos&misturados'



Não levei o bolo ,então improvisei na hora do parabéns !



 Isso que é αmizαde o resto é imitαção

Tão novo e tão responsável ,admiro e respeito demais esse menino ,Glaucoln  te adoro ! 



Nós adoramos pizza !



Tudo que é verdadeiro um dia volta .Amiga bem-vinda 



Amiga louca ... e minha chefe ... 




 INESQUECÍVEIS



Quem vê assim até pensa que ele é serio ! Um de meus amigos mais bem humorados ...
André 


“A alegria evita mil males e prolonga a vida.”

Deus obrigado por mais um ano de vida ...
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página