domingo, 27 de fevereiro de 2011

FINAL DE SEMANA ...

Olá Borboletas ...
Saudações rubro negras pq hj meu mengão Foi Campeão da Taça Guanabara ...
quero que saibam que sou apaixonada pelo Flamengo ...Rs
Sou dessas que vai ao estadio assistir o jogo hein !
Esse final de semana foi muito agitado ,como vcs sabem moro  no Rio de Janeiro
e diversão por aqui nesta época do ano é o q não falta ...

Bom na sexta-feira depois do trabalho fui com um grupo de amigas
para o o ensaio do do mais tradicional bloco do Rio Cordão do Bola Preta ,bloco que arrasta multidões e que abre o carnaval daqui no sabado de carnaval
Me diverti muito.
Sábado fui para o Bloco da Haddock Lobo na Tijuca ,lotadíssimo ,muita gente afim de se divertir mesmo .Lá encontrei meu irmão Daniel que a muito tempo não via ...(Estava morrendo de saudades dele ,logo postarei foto dele aqui )
O final de semana foi bem agitado ...
e eu adorei ,que venha o carnaval ...
Boa semana !!!!!!!!!!!!!!



Amigas que foram ao Bloco do Bola Preta comigo
Bia e Paulinha


Um comentário:

  1. Olá estou te seguindo tbm!!
    To Louca pra ver um look!!
    É muito bom ter um blog eu estou amando o meu!
    Abraços
    :)

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página